Temas para loja integrada | Be Estações | Fashion Moda Roupas
Iniciativas lançadas pela Metaverso
Em seu site, a Meta lançou um guia sobre marketing para épocas de fim de ano, o objetivo do materia é auxiliar as pequenas empresas a se prepararem para as vendas sazonais. O guia apresenta desde insigths sobre a época de festas do anos anteriores até ideias de campanhas para antes, durante e depois das datas comemorativas, incluindo dicas para fidelizar clientes.
Outra iniciativa da Meta foi a campanha "Try My Reel" (Experimente meu Reel), disponível no Instagram Business, que se trata de uma série de tamplates para Reels criados por enfluenciadores para pequenos empreendedores. A ideia da campanha é apresentar como é simples criar um conteúdo em vídeo na plataforma e como isso pode ajudar atrair o público.
Aposte em vídeos
Lendo a pesquisa da Meta, é possível identificar que o foco é um só: vídeos. 43% das pessoas entrevistadas que fazem compras de fim de ano e descobriram produtos na Meta fizeram isso por meio de conteúdo de vídeo.
Conclusão
O ponto alto de todos os recursos disponibilizados pela Meta, é sem dúvida o guia sobre marketing sazonal. O material interativo traz muitas dicas valiosas para criar campanhas que funcionem tanto dentro ou fora das plataformas.
Além dos recursos que a Meta está propondo, o ideal é estar atento as últimas tendências. Role o feed e veja o que está em alta nos perfis, é muito importando quando se entende bem como aproveitar os recursos da plataforma.
E para finalizar, que tipo de inspiração você está transmitindo através da sua marca? Uma dica: Os consumidores querem, desesperadamente, ideias de presentes, segundo pesquisa da Google, e como a sua marca está ajudando os consumidores a terem a brilhante ideia de escolher o seu produto?
Temas para loja integrada | Be Estações | Fashion Moda Roupas
Itens inclusos neste tema:- Ícones no menu Grátis Manual Ilustrativo Suporte via WhatsApp Troca de cor gratuita